Após mais um empate na Série A3 do Campeonato Paulista, desta vez em 1 a 1 contra o Lemense no Bento de Abreu, o sexto sob o comando de Cleber Gaúcho, a diretoria do Marília optou por manter o treinador no comando do clube. A decisão foi confirmada logo após a partida pelo vice-presidente Alysson Alex.
O resultado deixou o Tigre fora do G8 e, consequentemente, fez a equipe cair para a 10ª posição na tabela de classificação do Paulista A3, acumulando nove pontos até agora. A campanha até o momento conta com seis empates e apenas uma vitória, resultando em um aproveitamento de apenas 42,8%.
DECEPÇÃO
O Marília tem sido a maior decepção do futebol paulista em 2024. Apesar de ter a maior folha de pagamento de toda a A3 e uma comissão técnica que ganha mais do que o elenco de alguns times, a equipe ainda não está na zona de classificação.
Apesar das críticas dos torcedores e da imprensa, a diretoria do MAC decidiu manter Cléber Gaúcho, que deixou o campo após o empate contra o Lemense sob vaias dos torcedores.
O treinador foi anunciado como uma grande contratação e esperança do Tigre para buscar o acesso à Série A2, porém, até o momento, não conseguiu corresponder às expectativas. Apesar das críticas, ele permanecerá no Marília pelo menos até a próxima rodada.
SEQUÊNCIA
O Marília voltará a campo pelo Paulista A3 nesta quarta-feira (21), enfrentando a Matonense fora de casa a partir das 15h, no Hudson Ferreira. Essa partida pode marcar a última atuação de Cléber Gaúcho como técnico da equipe.