Apesar da derrota por 1 a 0 em casa contra o Desportivo Brasil, o treinador do União Suzano, Ademir Fonseca, expressou sua satisfação com a atitude do time na partida. Esta partida representou a estreia de Ademir no comando do Javali, e ele percebeu que o resultado foi decidido nos detalhes, apesar das oportunidades perdidas pelo time ao longo do jogo.
Com esta derrota, o União saiu do G8. Após o resultado, o Javali permaneceu com 10 pontos e desceu para a nona posição, estando atrás do Grêmio Prudente por causa do quesito, saldo de gols.
Após o jogo no Francisco Marques Figueira, Ademir notou que seu time teve um desempenho melhor, porém ressaltou que o adversário foi mais eficiente.
“Eles tiveram uma chance de gol, e dessa chance transformaram em resultado. Mas a equipe se portou muito bem. Jogou o segundo tempo principalmente todo dentro do campo do adversário, variou as jogadas, criou bastante, mas infelizmente pecamos na finalização. Vamos trabalhar esses dois dias para recuperar e tentar buscar os pontos perdidos na próxima rodada”, falou Ademir.
Visando regressar à zona de classificação, o União Suzano joga novamente nesta quarta-feira (21), às 15h, enfrentando o EC São Bernardo no estádio Antônio Soares de Oliveira, na cidade de Guarulhos.