No embate emocionante ocorrido neste domingo (25) no Estádio da Fonte Luminosa, em Araraquara, a Ferroviária e o Capivariano não conseguiram se desvencilhar no placar, finalizando a partida em 1 a 1. O zagueiro Jemmes, pelo Capivariano, e Vitor Barreto, pela Ferroviária, foram os responsáveis por balançar as redes no segundo tempo, deixando o marcador equilibrado até o apito final.
Com esse resultado, a Ferroviária, comandada pelo técnico Vinicius Bergantin, soma agora 18 pontos na tabela de classificação, mantendo-se na terceira posição geral do campeonato, atrás de São José e São Bento. O próximo desafio da Locomotiva será contra o Oeste, marcado para sábado (2), às 19 horas, no Estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas.
O confronto foi marcado por lances intensos em ambos os tempos. Desde os primeiros minutos, com uma cobrança de falta perigosa por Thomaz, até as tentativas de virada de jogo nos acréscimos, a partida manteve os torcedores na expectativa até o último segundo.
Destaque também para as defesas dos goleiros Anderson, do Capivariano, e Saulo, da Ferroviária, que tiveram atuações decisivas, evitando que o placar se alterasse em mais oportunidades.
Os cartões amarelos distribuídos ao longo do jogo mostram a intensidade da disputa em campo, refletindo o empenho de ambas as equipes em buscar a vitória. Com isso, a próxima rodada promete mais emoções e desafios para os times, em busca da tão almejada ascensão na tabela do Paulista A2.