Nesta tarde de quarta-feira (27), às 15 horas, o Rio Branco irá enfrentar o América, no seu estádio, o Décio Vitta. O duelo é válido pela oitava rodada do Paulistão A4 e acontece na cidade de Americana. O duelo terá transmissão do canal Tudo Sobre Paulista, no YouTube.
Segue o link da transmissão:
https://www.youtube.com/live/9UnTMtFCBEM?si=URsr9ivSfhcCXN8S
O Tigre da Paulista chega ao confronto após uma derrota por 3 a 0 fora de casa contra a Francana e ocupa a sexta posição, somando dez pontos em sete partidas na Série A4.
O comandante Valmir Israel enfrenta apenas uma indecisão ao escolher os onze titulares do Rio Branco. Carlos Iury e Luan competem pela posição de titular, cabendo a Israel a decisão de quem irá a campo. Felipinho, ausente no último jogo por conta de lesão, realizará testes prévios para avaliar sua aptidão para a partida.
No América, o meio-campista Vitinho, suspenso no confronto com o Barretos, está à disponível para Rúbio Alencar poder utilizar. A novidade pode ser o goleiro Max Yam, que iniciará o duelo como reserva.
O último encontro entre América e Rio Branco ocorreu em 4 de abril de 2009. Na ocasião, o Tigre da Paulista venceu por 2 a 1 em São José do Rio Preto, durante a campanha que resultou no retorno do Tigre ao Paulistão. Lincom foi o responsável pelos dois gols da equipe.
Em uma entrevista coletiva realizada ontem, o lateral-direito Guilherme Gusso comentou que o time do Rio Branco irá adotar uma postura agressiva: “Jogando em casa, a gente tem que adotar uma postura mais agressiva, ir para cima do adversário, a gente já está estudando, o Valmir já está passando todas as brechas que o time deles tem e como eu disse ter uma postura agressiva”.
Confira a arbitragem e as prováveis escalações deste jogo:
Rio Branco: Èder; Guilherme Gusso, Gustavo Brandão, Bernardo e Paim; Kayllan, Grigor e Gui Marques; Carlos Yuri (Luan), Felipinho (Bruninho) e Batista. Treinador: Valmir Israel.
América: Gabriel Chaves; Cleiton Santana, Wallace, João Ribeiro e Rhyan Lucas; Davison, Victor Lopes, Bruno Teixeira e Juan; Vinícius Caveira e Afonso. Treinador: Rúbio Alencar
Árbitro: Aparecido Pereira Bueno
Assistentes: Ricardo Luís Buzzi e Rafael Arderi