Fábio Carille, treinador do Santos, expressou insatisfação com o desempenho da equipe na derrota por 1 a 0 para o Red Bull Bragantino. O duelo aconteceu neste domingo, no estádio Nabi Abi Chedid. Durante esse confronto, o treinador observou seu time demonstrando falta de concentração e tomando decisões equivocadas.
“Vou falar o que falei com os atletas lá dentro. Achei o time muito desconcentrado, tomando decisões erradas dentro de campo, mesmo quando eles estavam com 11 jogadores. Tentamos mexer, mudar para que a gente fizesse um jogo mais vivo, não tão lento. Melhoramos um pouco, mas tinha que ter sido mais”, explicou Carille.
Profetize na BetNacional! Clique aqui e use o código TUDOSOBREPAULISTA.
“Tomando decisões erradas com um jogador a mais e muitas vezes lançando essa bola para disputa sendo que poderíamos ter rodado mais essa bola no campo ofensivo. Infelizmente não fizemos isso. O Bragantino, organizado, conseguiu anular aquilo que a gente propôs de jogo”, complementou o treinador.
Abordando a oscilação atual do Peixe, o técnico explicou o porque disso estar acontecendo. O Santos sofreu duas derrotas nos últimos três jogos, complicando sua posição na disputa pela liderança geral do Paulistão.
Para terminar a primeira fase como líder, o Santos tem a obrigação de derrotar a Inter de Limeira e torcer para o Palmeiras perder o duelo contra o Botafogo-SP.
“Temos mais um jogo na competição. É momento de sabedoria, entender, analisar bastante. Sei que é um grupo novo, que pode oscilar, não tem dois meses de trabalho. Momento de planejar bem a semana, para a gente terminar bem essa primeira fase do Campeonato Paulista”, disse Fábio Carille.
O Santos já está classificado para as quartas de final do Paulistão e irá enfrentar a Portuguesa. O duelo ainda não tem data e horário confirmado ainda, porém segundo Carille irá acontecer na Vila Belmiro.
“Está confirmado, o Santos jogará na Vila Belmiro”, o técnico finalizou a coletiva desta maneira.