O Tigre reagiu no Paulistão A4 após a derrota para o rival União Barbarense no meio de semana. Neste sábado, a equipe venceu o Taquaritinga pelo placar de 2 a 1 de virada.
Mesmo jogando fora de casa, o Rio Branco começou melhor na partida, pressionando a equipe da casa. Somente após os 25 minutos, que o duelo ficou equilibrado, com o CAT conseguindo criar suas jogadas.
Não demorou muito para o Taquaritinga abrir o placar, aos 36 minutos, Adson recebeu lançamento da esquerda, recebendo dentro da área, e de primeira, mandou para o fundo do gol.
Porém, logo na sequência, aos 40 minutos, o zagueiro Barreto acertou o pé na barriga do centro avante Bismarck, do Rio Branco, com o juiz marcando pênalti. Na cobrança, Gustavo Brandão fez a cobrança clássica com calma: goleiro para um lado, bola para o outro. Deixando tudo igual no Taquarão.
No segundo tempo, quando o duelo se encaminhava para um empate, o atacante Vitinho entrou na área pelo lado esquerdo, sendo derrubado dentro da área, pênalti para o Rio Branco.
Na cobrança, David Batista não deu chances ao goleiro adversário, fuzilando as redes, fechando a virada do Tigre fora de casa.
Com o resultado, o Tigre assume a quinta posição, com 17 pontos conquistados. Já o CAT, é sexto colocado, com a mesma pontuação.
Ambas equipes retornarão à campo no próximo sábado (16), o Rio Branco receberá o Barretos no Décio Vitta às 15h00, enquanto o Taquaritinga visitará o União Barbarense no mesmo horário.