Aposte na bet nacionalAposte na bet nacional

Ausência de Caio César vira dor de cabeça para Águia do Vale

Por: Pedro Góes
1 ano atrás em 12 de março de 2024
Foto: FPF
A equipe do São José já está classificada para a segunda fase do Campeonato Paulista Série A2, mas enfrenta uma má fase nos últimos três jogos da competição. Essa situação passa principalmente pela perda, por lesão, do zagueiro e capitão Caio César, jogador de 34 anos.

A lesão de Caio ocorreu ainda no primeiro tempo do jogo contra a Portuguesa Santista, pela 12ª rodada, depois de um choque com o centroavante da Briosa, Caíque. Após o jogo, conforme informado pelo clube, foi constatada uma fratura no braço direito e, consequentemente, logo no dia seguinte à lesão, Caio realizou a cirurgia. A estimativa é de 5 semanas para a volta - ainda que a recuperação dependa de muitos fatores. O jogador não deve voltar a tempo para a fase de mata-mata da A2.

A QUEDA DE RENDIMENTO

Após a saída do zagueiro e líder do time, o São José enfrenta sua pior fase na competição. Nos últimos 3 jogos, foram 1 empate e 2 derrotas (Portuguesa Santista, Velo Clube e Ferroviária, respectivamente) sofrendo gols em todos os jogos. Antes disso, a Águia do Vale estava invicta no campeonato, sendo a melhor campanha geral. Necessário reforçar que a equipe está a 5 jogos sem vencer, sendo dois empates antes da lesão do atleta. 

Como fomos informados pelo clube, o São José sempre está ativo no mercado. A águia busca as melhores peças possíveis para qualificar o grupo, ainda que encontrar um líder como Caio seja difícil. Porém, ainda não há informações que estejam em conversas avançadas ou em negociações para contratar um zagueiro substituto. O grupo tem a confiança da diretoria