Marcos Campagnollo destaca semana cheia para trabalhar e comenta sobre a chegada do zagueiro Neto no Lemense

Divulgação: Lemense
Nesta quarta (13) o Lemense encara o Sertãozinho em jogo de seis pontos pela décima terceira rodada do Campeonato Paulista Série A3.
A partida acontecerá às 19h no estádio Bruno Lazarini em Leme.
O Zulão teve o privilégio de ser a única equipe a ter praticamente dez dias livres, uma vez que no último final de semana foi declarado vencedor sem precisar entrar em campo contra a Matonense Suspensa preventivamente conforme determinação do TJD.
O técnico Marcos Campagnollo recém chegado a equipe, quando estreou na décima primeira rodada no empate contra o São Bernardo tem utilizado a semana para ajustes no elenco.
Em entrevista à rádio Nova Leme, o treinador de 53 anos falou do elenco que está em mãos, desfalques importantes para a próxima partida e a chegada do zagueiro Neto que já pode estrear contra o Sertãozinho no jogo destaque noite.
"Tivemos uma semana muito boa, proveitosa onde podemos observar a característica dos atletas. Infelizmente temos algumas baixas, uma Ronaldo, outra o Gaberlini e também o David com uma lesão no tornozelo, enfim, temos alguns desfalques consideráveis.
Nosso elenco é muito enxuto, vários garotos estamos trabalhando para motivar engajar os jogadores e com o que temos tentar buscar o resultado positivo que a vitória que vai nos deixar na classificação dentro do G8.
Em contrapartida temos a chegada do Neto, zagueiro experiente de 27 anos que acompanhamos a alguns jogos, lógico precisamos de umas três ou quatro peças no meio-campo e ataque, mas no momento entendemos que o setor defensivo estava necessitando de reforço. É um atleta que nos agradou nos treinamentos, orienta bastante e espero que faça uma boa estreia e possamos conquistar os três pontos", finaliza.
Com 16 pontos, o Lemense ocupa atualmente a oitava colocação e uma vitória esta noite pode consolidar ainda mais o time na busca da classificação a segunda fase do campeonato.