Primeiro tempo
Apesar do placar zerado, a primeira etapa foi marcada por grande intensidade de duas equipes jogando o tempo todo em transição.
O inicio da partida foi de domínio da equipe visitante. O CAV teve mais a bola e controlou as primeiras ações ofensivas da partida. Embora tivesse a posse, a primeira chegada de perigo veio apenas aos 29 minutos, quando no rebote do escanteio a bola sobrou no pé do centroavante Gustavo, que errou o domínio na entrada da pequena área.
A partir daí, o Dragão passou a tomar conta do jogo, principalmente com o centroavante Luketa, que deu muito trabalho à zaga do Votuporanguense, mas desperdiçou ao menos três grandes chances.
Segundo tempo
Para a segunda etapa, mudança tripla no CAV surtiu efeito, mas foi com os jogadores titulares que a Pantera fez o gol da vitória. Aos 9 minutos, após cobrança de falta rápida, Isaac encontrou Wendel Jr. na entrada da área, que bateu com categoria de primeira, para assegurar o CAV na briga pela liderança da Série A3. Depois do gol, mesmo que o Dragão Chinês tivesse a bola, a busca pelo empate vinha de maneira desorganizada, o que fez com que a equipe alvinegra não sofresse grandes perigos
Escalações
Desportivo Brasil: Levy; Claudinho (Charles), Victor Caetano, Barreto e Renan Chaves; Kayo (Claudio), Rafael Vinicius e Marcelinho (Murilo); Padillha, Lyncon e Luketa (Samuel). Técnico: Fabio Toth.
Votuporanguense: João Paulo; Vinicius Baracioli, Taison (Lucas), Amorim e Reinaldo (Pimenta); Guilherme (Felipe), Edson e Wendel Jr.; Isaac, Israel e Gustavo (Bady). Técnico: Rogério Correa.