"Se hoje o Corinthians bater na minha porta, eu vou de coração aberto. Eu sou profissional". Estas foram as palavras proclamadas por Deyverson em entrevista exclusiva com o
Último Lance, programa da TNT Sports, na noite de hoje. Ainda completou: "Muitas pessoas vão apontar o dedo e dizer que eu sou ingrato... eu não sou ingrato, eu sou profissional."
De grande identificação com o Palmeiras, no total, foram 144 partidas com a camisa do Verdão e 31 gols marcados. Contratado em 2017, ele conquistou quatro títulos: Brasileirão de 2018, Recopa de 2022, Paulistão de 2022 e principalmente a Libertadores 2021, contra o Flamengo, com direito a gol do título do centroavante no período da prorrogação.
A fala polêmica com certeza irá incomodar a torcida do verdão e mudar a relação que tem com o "Menino Maluquinho". Caso fosse contratado pelo Corinthians, o atacante seguiria o caminho de jogadores como Paulo Nunes, Edílson, Luizão, Vagner Love, Róger Guedes, entre outros que atuaram pelas duas partes do Derby paulista. Deyverson tem contrato assinado com o Cuiabá até o fim deste ano.