Canal do TSP no Telegram

Red Bull Bragantino II quebra invencibilidade do Marília no Abreuzão, com ajuda de golaço de Vitinho

Publicados 1 ano atrás em 14 de março de 2024
Por: tsp

Em confronto disputado no Estádio Bento de Abreu nesta quarta (13), o Red Bull Bragantino II triunfou contra o Marília, vitória de 1×0 fora de casa, pela 13a rodada do Paulistão A3. O time B da equipe de Bragança Paulista ultrapassou o MAC na tabela e agora se encontra na 6a colocação na tabela, firmando ainda mais seu nome na próxima fase da competição. Para o Tigre mariliense, a derrota significa a queda de sua invencibilidade no Abreuzão neste ano, e agora é preciso concentração para deixar esse revés para trás e tentar quebrar a sequência atual de 3 partidas sem vitória no campeonato, visto que se encontra agora na 7a colocação e ainda restam duas rodadas na A3, atenção tem de vir dobrada. Os próximos jogos de ambas equipes virão no sábado (16), pelo Paulistão A3. Enquanto o Bragantino II irá receber o Grêmio Prudente no Nabizão, às 16h, o Marília irá visitar o 3o colocado Catanduva, às 17h.

Primeiro Tempo

Logo no início da partida, aos 2 minutos, uma jogada de craque do camisa 10 da equipe de Bragança, Vitinho invade a área após jogar a bola entre as pernas do zagueiro Lucas Straub, e com um toque sútil, tira do goleiro e abre o placar. O jogo seguiu disputado, porém sem nenhum dos times conseguindo marcar um tento, enquanto o Marília assustava apenas nas bolas paradas cobradas pelo meia João Lucas, as restantes melhores chances ficaram com a equipe do Red Bull, tendo outras duas boas oportunidades no primeiro tempo, porém sem êxito.

Segundo Tempo

Seguiu-se mais do mesmo, o visitante superior na partida, conseguindo construir melhor as oportunidades, até que pelos pés de Franklin, após uma boa jogada individual, foi derrubado na área, e o árbitro assinalou penalidade máxima. Restou então Jean Lucas, o homem das bolas paradas do Tigre ir para a cobrança aos 30 minutos da segunda etapa, com a chance de manter a invencibilidade dentro de casa, desperdiçou a cobrança, o chute rasteiro no canto esquerdo foi defendido por Gustavo Reis, que jogou a bola para escanteio.

Escalações

Marília: ilipe Garça; Luizão; Guilherme Teixeira; Lucas Straub; Mateus Muller; Junior Santos (Ruster); Anderson Brito; João Lucas; Aslen (Wallisson Bahia); Franklin (João Marcos) e Raphael Macena. Técnico: Cléber Gaúcho

Red Bull Bragantino II: Gustavo Reis;Dija (Vinícius Lago); Kauan Martins (Henrique Halls); Gustavo Henrique; Marcos Paulo (João Douglas); André Cardoso; Diogo; Vitinho (Marquinhos); Caetano; Vinícius Pereira e Gabriel Amaral (Gabriel Moyses). Técnico: Fernando Seabra

Fique por dentro das notícias! Siga nosso perfil no Instagram.

Receba notícias do TSP (Tudo Sobre Paulista) pelo WhatsApp.

Receba notícias do TSP (Tudo Sobre Paulista) pelo Telegram.

Profetize os resultados do Marília, Red Bull Bragantino II no Paulistão A3 2025!
Clique aqui, faça seu cadastro na Betnacional e use o código: TUDOSOBREPAULISTA.

whatsapp
Aposte na bet nacional
Aposte na bet nacionalAposte na bet nacional