Em confronto disputado no Estádio Bento de Abreu nesta quarta (13), o Red Bull Bragantino II triunfou contra o Marília, vitória de 1×0 fora de casa, pela 13a rodada do Paulistão A3. O time B da equipe de Bragança Paulista ultrapassou o MAC na tabela e agora se encontra na 6a colocação na tabela, firmando ainda mais seu nome na próxima fase da competição. Para o Tigre mariliense, a derrota significa a queda de sua invencibilidade no Abreuzão neste ano, e agora é preciso concentração para deixar esse revés para trás e tentar quebrar a sequência atual de 3 partidas sem vitória no campeonato, visto que se encontra agora na 7a colocação e ainda restam duas rodadas na A3, atenção tem de vir dobrada. Os próximos jogos de ambas equipes virão no sábado (16), pelo Paulistão A3. Enquanto o Bragantino II irá receber o Grêmio Prudente no Nabizão, às 16h, o Marília irá visitar o 3o colocado Catanduva, às 17h.
Primeiro Tempo
Logo no início da partida, aos 2 minutos, uma jogada de craque do camisa 10 da equipe de Bragança, Vitinho invade a área após jogar a bola entre as pernas do zagueiro Lucas Straub, e com um toque sútil, tira do goleiro e abre o placar. O jogo seguiu disputado, porém sem nenhum dos times conseguindo marcar um tento, enquanto o Marília assustava apenas nas bolas paradas cobradas pelo meia João Lucas, as restantes melhores chances ficaram com a equipe do Red Bull, tendo outras duas boas oportunidades no primeiro tempo, porém sem êxito.
Segundo Tempo
Seguiu-se mais do mesmo, o visitante superior na partida, conseguindo construir melhor as oportunidades, até que pelos pés de Franklin, após uma boa jogada individual, foi derrubado na área, e o árbitro assinalou penalidade máxima. Restou então Jean Lucas, o homem das bolas paradas do Tigre ir para a cobrança aos 30 minutos da segunda etapa, com a chance de manter a invencibilidade dentro de casa, desperdiçou a cobrança, o chute rasteiro no canto esquerdo foi defendido por Gustavo Reis, que jogou a bola para escanteio.
Escalações
Marília: ilipe Garça; Luizão; Guilherme Teixeira; Lucas Straub; Mateus Muller; Junior Santos (Ruster); Anderson Brito; João Lucas; Aslen (Wallisson Bahia); Franklin (João Marcos) e Raphael Macena. Técnico: Cléber Gaúcho
Red Bull Bragantino II: Gustavo Reis;Dija (Vinícius Lago); Kauan Martins (Henrique Halls); Gustavo Henrique; Marcos Paulo (João Douglas); André Cardoso; Diogo; Vitinho (Marquinhos); Caetano; Vinícius Pereira e Gabriel Amaral (Gabriel Moyses). Técnico: Fernando Seabra