Rumores de que o Palmeiras deve escolher a Adidas como fornecedora dos uniformes da próxima temporada tomaram conta das redes recentemente. Hoje, o assunto voltou aos palcos, apesar de ainda não haver nenhuma confirmação pública sobre o assunto.
Profetize na BetNacional! Clique aqui e use o código TUDOSOBREPAULISTA.
A empresa foi responsável por vestir os jogadores durante 12 anos – de 2006 a 2018 – até dar lugar à Puma, atual parceira de negócios. Nessa caminhada, um arsenal de camisas memoráveis foi construído, tornando difícil eleger a mais marcante.
Apostando em diferentes inovações ao longo dos anos, a Adidas foi capaz de criar versões com variações do verde e branco, além de uma pegada retrô por muitas vezes. Grandes modelos estiveram presentes na conquista de títulos importantes na história palmeirense.
Foto: ESPN
A peça piloto da marca chegou com outro presente para os torcedores: o retorno de Edmundo, ídolo do Palestra.
Foto: ESPN
Modelo popular até os dias de hoje, a cor azul vestiu o Palmeiras pela primeira vez desde 1955, trazendo a Cruz de Savóia como diferencial no escudo.
Foto: ESPN
A camisa, em homenagem à conquista das cinco coroas (inédito no futebol paulista da época), desta vez fez uma volta no tempo: trouxe estampado o escudo apenas com a letra “P”.
Foto: ESPN
Relembrando o design da época da Parmalat, o modelo contou com listras e gola na cor branca, proporcionando ao torcedor um gostinho do passado do clube.
Foto: ESPN
O estilo retrô é um grande queridinho da torcida, e no ano do centenário do clube a beleza do modelo pôde ser observada, imitando o uniforme usado nos anos de 1916/17.
Foto: ESPN
A era “Crefisa” chegou ao Verdão. Apostando no clássico uso do verde e branco, foi com esse modelo que o time conquistou o título da Copa do Brasil daquele ano.
Foto: ESPN
Uma das mais lindas da parceria foi vendida como água, a mescla de tons caiu no gosto da torcida. Esse modelo esteve presente na conquista do Brasileirão daquele ano.