Neste sábado (16), Catanduva e Marília empataram no Estádio Municipal Silvio Salles, em Catanduva, às 17h. O confronto, válido pela 14° rodada, foi tenso e teve poucas chances claras de gol. Com a igualdade no placar, o Catanduva continua sem vencer, visto que perdeu nas duas rodadas anteriores, mas se mantém na 3° posição, com a classificação assegurada.
O MAC, com o empate, não conquistou a classificação antecipada e, com isso, terá a definição na última rodada. O clube está em 7° lugar, mas pode ser ultrapassado por até quatro equipes na última rodada da competição. Caso perca duas posições, ficará de fora do mata mata.
Primeiro tempo
O jogo teve controle do Catanduva durante toda a primeira etapa. Porém, houve muitas dificuldades para que chances fossem criadas. A maior parte das finalizações vieram de longa distância e não foram bem calibradas.
Segundo tempo
A segunda etapa, por sua vez, foi mais equilibrada e mais aberta. O MAC começou criando chances e reclamou muito de um suposto pênalti aos 5 minutos. Depois disso, foi a vez do Catanduva, que criou boa jogada na linha de fundo, mas Filipe Garça salvou com uma grande defesa. O Catanduva continuou arriscando chutes de fora da área e, numa dessas tentativas, Pedrinho contou com um desvio para matar o goleiro adversário e abrir o placar. Nos acréscimos, o MAC voltou a pressionar bastante, já havia desperdiçado uma grande chance com João Marcos, mas marcou no último lance da partida, com um gol de Mateus Muller após bonita jogada individual. Depois do apito final, ainda deu tempo para uma confusão generalizada na beira do campo.
Escalações
Catanduva – Felipe, Romailson, Rodrigo, Brumatti, Lika, Isac, Beto, Pedrinho, Caio Vieira, Thiaguinho, Gustavo H.
Marília – Filipe Garça, Luizão, Guilherme Teixeira, Mateus Muller, Romario, Raphael Macena, João Lucas, Luiz Henrique, Walisson Bahia, Franklin, Anderson Brito