Na tarde do último sábado (16), Red Bull Bragantino II e Grêmio Prudente se enfrentaram em confronto válido pela 14° rodada do Paulistão A3, no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista. O Massa Bruta saiu vitorioso com o placar de 3 a 2. Após abrir a vantagem de três gols, o Red Bull Bragantino II levou um susto ao sofrer dois gols do Carcará na reta final de jogo, mas que não foram suficientes para o empate
Com a vitória, o Massa Bruta garantiu sua classificação com uma rodada de antecedência e está em 5° lugar na tabela, podendo ultrapassar o Grêmio na última rodada. Por sua vez, o Carcará já se encontrava com classificação garantida. Porém, apesar da classificação, a fase dentro de campo não é boa, visto que são três derrotas seguidas (sem contar a vitória por W.O contra a Matonense).
O jogo desse sábado foi quente dentro e fora de campo. Logo após o apito final, uma confusão entre torcedores do Red Bull Bragantino II e diretores do Grêmio Prudente se iniciou nas arquibancadas. Os desdobramentos da confusão tiveram supostas agressões e acionamento da Polícia Militar. Num vídeo, gravado pelo repórter Vinícius Garcia, da CBN Prudente, é possível ouvir um torcedor reclamando de eventuais atos racistas por parte da diretoria do Grêmio.

Confusão nas arquibancadas do Nabi Abi Chedi – Foto: Reprodução/Vinícius Garcia/CBN Prudente
Em contato com o portal “Tudo Sobre Paulistas”, a assessoria do Grêmio Prudente disse que, por enquanto, não se manifestará sobre o caso, mas que são esperadas palavras do presidente do clube sobre a confusão, durante a semana.