Em partida valida pela 12ª rodada do Paulistão A4 o Rio Branco jogou em casa com o Barretos em partida que acabou em empate sem gols.
Somar 3 pontos para o Rio Branco era fundamental para se firmar no G8, porém o jogo com o maior publico da rodada acabou com um ponto para cada lado.
O time da casa não criou muitas chances claras de gol, embora tenha tentado o 0 não saiu do placar. “temos uma média de 12 a 14 finalizações, estamos pisando na área, hoje o Gui Marque que é um meia criativo ficou de fora e fez uma falta.”
Mesmo com poucas chances o Rio Branco comandou o jogo, mantendo a posse de bola durante grande parte da partida. “A gente controlou o jogo tanto no primeiro quanto no segundo tempo, teve um pênalti que o juiz acabou não marcando, um pênalti claro.”
Raphael se refere ao lance que ocorreu aos 45 do segundo tempo, quando o centro avante Batista cabeceou e a bola bateu na mão do adversário, e mesmo com as reclamações o arbitro nada marcou.
Embora a equipe não tenha saído com a vitória, o Técnico ficou satisfeito com a postura que o time vem apresentando durante as duas partidas em que ele esteve na beira do gramado. “Fizemos uma partida muito consistente em Taquaritinga semana passada e mais uma partida consistente em Americana, o grupo está de parabéns.”
O treinador também projetou o próximo confronto do time “tentaremos manter a mesma intensidade com alguns ajustes, buscando fazer um jogo equilibrado sem oscilar muito durante a partida.”
O Tigre da Paulista enfrenta a equipe do XV de Jaú em casa na próxima quarta-feira (20) as 15:00H.