O lateral-esquerdo do Rio Branco participou de uma coletiva nesta terça-feira (19) antes da partida contra o XV de Jaú.
Gustavo chegou ao time de Americana e não conseguiu atuar durante várias partidas do campeonato devido a lesão. Agora, recuperado, tem conquistado seu espaço no time na posição onde vários jogadores atuaram, e fez sua primeira partida como titular no último jogo do Rio Branco contra o Barretos. “esperei minha vez chegar. Assim como eles trabalharam pra ter a oportunidade deles, eu também trabalhei pra ter a minha.”
O Tigre da Paulista tem um embate muito difícil em sua próxima partida, e uma vitória é crucial para se tranquilizar no G8: “sabemos que vai ser um jogo difícil, os dois times estão buscando a classificação, a gente tem a obrigação de ganhar por estar jogando em casa, estamos focados para poder fazer um bom jogo.”
O lateral comentou sua chegada ao clube e a fase difícil que passou devido à lesão. “minha adaptação foi boa, apesar da lesão que eu tive, que foi um momento difícil. Mas, com ajuda dos meus companheiros e do departamento médico, eu tive uma boa adaptação.”
Gustavo exaltou a preparação do elenco para a próxima partida e se diz confiante para sair com a vitória “estamos preparados para o jogo de amanhã, fizemos os últimos ajustes, ouvimos o que o professor tinha a dizer, estudamos a equipe adversaria, tentaremos cumprir o que o professor passou pra gente para fazermos um bom jogo.”
O Tigre da Paulista volta a campo na próxima quarta-feira (20), no Estádio Décio Vitta, em partida válida pela 13ª rodada do Paulistão A4.