O goleiro Luiz, do Grêmio Prudente, concedeu uma entrevista coletiva na saída do treino dessa última terça-feira (19). Mesmo com a equipe já classificada ao mata-mata, o atleta definiu o último jogo contra o União São João como decisivo.

Goleiro Luiz, em aquecimento pré-jogo – Foto: Murilo Aguilar
Luiz destacou a importância de fazer as segundas partidas do mata-mata em Presidente Prudente. Se terminar entre os quatro primeiros, como está no momento, decidirá, pelo menos na fase quartas de final, em casa. Caso perca para o União, o Carcará poderá terminar em 6° lugar na tabela.
O goleiro também amenizou a situação do time, que vem de três derrotas seguidas. “Quando ganha, nem tudo está certo e, quando perde, nem tudo está errado. Mas o resultado negativo transparece mais, enquanto a vitória encobre várias situações.”
Por fim, Luiz comentou sobre os erros da equipe nesses últimos jogos. “O erro vai acontecer em qualquer clube, desde a primeira até a última divisão. Conseguir a classificação antecipada gerou um relaxamento no grupo, o que foi um grande erro nosso. Então a responsabilidade pelo que vem acontecendo dentro de campo é dos atletas. Para melhorar essa situação, devemos manter a calma e continuar trabalhando”.