Lemense e Catanduva se enfrentam na tarde deste sábado (23) pela última rodada do Campeonato Paulista Série A3.
A partida será disputada no Estádio Bruno Lazarini, em Leme, e terá início às 15h00, com transmissão ao vivo pelo canal Futebol Paulista no YouTube.
O Lemense, com 17 pontos, ocupa a décima primeira colocação e ainda tem chances matemáticas de classificação, mas esbarra no desempenho instável ao longo da competição.
Durante o campeonato, o time de Leme já trocou de treinador duas vezes. João Vallim iniciou a competição e, após o anúncio de sua saída, o Zulão trouxe Marcos Campagnollo, que foi desligado no início da semana. Quem comanda a equipe nesta decisão de vaga é o auxiliar Eberson Antonio.
Para a partida deste sábado, a diretoria do Lemense realizou promoção de ingressos para atrair bom público.
A promoção inclui ingressos para a Arquibancada 1, apelidada de “Persistente”, por R$ 5,00, e para a Arquibancada 2, conhecida como “Cativa”, por R$ 10,00.
Já o Catanduva, atualmente na terceira posição com 28 pontos, joga por uma vitória e por derrotas do CAV e do São Bernardo para terminar a primeira fase na liderança da competição.
A campanha do Santo nesta primeira fase do Paulistão A3 acumula nove vitórias, um empate e quatro derrotas nos 14 jogos disputados até então.
No último confronto, disputado dentro de seus domínios, o Catanduva ficou no empate contra o MAC. Apesar da sequência de jogos sem vencer, o técnico Ivan Canela diz que o mais importante era garantir a vaga na próxima fase, o que já fizeram.
“Garantimos a classificação independentemente da colocação em que vamos estar”, comenta o treinador.
PROVÁVEIS EQUIPES
LEMENSE
André Luiz; Neto, Garbelini e Coutinho; David, Gabriel Silva, Lucas Dantas e Velasques; Wesley, Nicolas Rossi e Ronaldo. Técnico: Eberson Antonio
CATANDUVA
Felipe Nicolas; Romaílson, Rodrigo, Brumatti e Isac; Lika, Pedrinho e Thiaguinho; Beto, Caio Vieira e Gustavo Henrique. Técnico: Ivan Canela
ARBITRAGEM
ÁRBITRO: Pedro Henrique Alves de Paula
ASSISTENTES: Bruno Silva de Jesus e Leandro Fernandes Rodrigues