Na coletiva de imprensa de Sérgio Soares, após o empate do Juventus em 1 a 1 contra a Ferroviária, o treinador valorizou o empate na Javari, entendeu que a expulsão aos 20 minutos foi fator determinante para o resultado, mas demonstra otimismo para o jogo de volta na Fonte Luminosa.
Com experiência de acessos na A2 (subiu com a Lusa em 22) Sérgio Soares buscou poupar críticas no empate do Juventus em casa. Para o Treinador, a expulsão do lateral esquerdo Caxambu aos 20 minutos foi questionada. Soares entende que a revisão do VAR foi exagerada, e jogar mais de 70 minutos com 10 jogadores foi determinante para seu time não obter a vitória.
[caption id="attachment_356818" align="alignnone" width="300"]

Foto: Cristina Strutz[/caption]
Entretanto, Soares valorizou seu time, que abriu o placar ainda no primeiro tempo, com Léo Castro fazendo 1 a 0 aos 38 minutos. O empate da "Locomotiva" no segundo tempo com Batista, aos 28 minutos, ocorreu ao Juventus jogar com um jogador a menos.
Para o jogo de volta, Sérgio Soares está confiante com o "Moleque Travesso" na Fonte Luminosa, entendendo que a partida está com seu resultado "em aberto".
"Aqui na Javari terminamos o 1º tempo, e o 2º tempo ocorrerá em Araraquara. Esse 2º tempo será um novo jogo, tudo está em aberto." disse Sérgio Soares ao final da entrevista.