O lateral Eduardo Diniz, anunciado como reforço pelo Ituano há um pouco mais de uma semana, concedeu uma entrevista de apresentação, no último sábado (30). O atleta disputou o Paulistão pela Portuguesa como lateral esquerdo, que é uma lacuna no elenco do Galo, mas pode jogar como lateral direito também.
“Nunca tive dificuldades de mudar de lado, jogando na direita ou na esquerda. Quando criança era destro, e depois com o decorrer da minha carreira, fui treinando minha esquerda. E graças a Deus, hoje tenho esse dom de jogar dos dois lados. É trabalho e fruto de minha dedicação. Posso falar que sou um jogador que na bola parada, na cobrança de falta, eu posso bater tanto com a direita como com a esquerda.”
Profetize na BetNacional! Clique aqui e use o código TUDOSOBREPAULISTA.
O lateral, seja na esquerda ou na direita, é experiente e tem passagens por clubes como Guarani, Palmeiras, Vitória, América-MG, Ceará e Atlético Goianiense. Ele disputou sua sétima série B
Ao final, Eduardo projetou uma boa série B ao Galo. Ele destacou a dificuldade da competição, mas acredita em um possível acesso. “A Série B é um campeonato dificílimo. Muito equilibrado. Com a força do nosso elenco e contando com a presença dos nossos torcedores, acho que podemos fazer um bom campeonato e chegar em novembro em boas condições de classificação. Vamos fazer uma Série B tranquila e que de confiança para o nosso torcedor.”
A estreia do Galo na competição não tem data e horários definidos, mas já se sabe que acontecerá no final de semana do dia 19 de Abril, em Chapecó, contra a Chapecoense.