O atacante argentino Calleri demonstra confiança em sua condição de jogo para o duelo entre São Paulo e Cobresal, na quarta-feira (10), às 21h30, pela segunda rodada da fase de grupos da Copa Conmebol Libertadores, no Morumbis. Na partida de estreia contra o Talleres, na Argentina, ele ficou de fora.
Profetize na BetNacional! Clique aqui e use o código TUDOSOBREPAULISTA.
Calleri ainda está se recuperando de um rompimento de um cisto de Baker na parte posterior de sua perna direita, lesão que ocorreu durante a vitória sobre o Ituano, na última rodada da fase de grupos do Campeonato Paulista. Apesar das dores constantes, o atacante está otimista em sua condição de jogo contra o Cobresal.
O centroavante do São Paulo inicialmente esperava retornar já no jogo seguinte após a lesão, contra o Novorizontino, pelas quartas de final do Paulistão, mas isso não foi possível. depois, ele também não se recuperou a tempo para o confronto contra o Talleres na semana passada.
Fora nos últimos compromissos do tricolor, Calleri acredita que estará à disposição de Thiago Carpini nesta quarta-feira (10), mesmo que não esteja totalmente recuperado fisicamente.
Sem Calleri, o São Paulo entrou em campo nas duas últimas partidas com André Silva, recém-contratado, como centroavante. Se o camisa 9 estiver disponível, a provável escalação do Tricolor para enfrentar o Cobresal seria: Rafael, Igor Vinicius, Arboleda, Diego Costa e Welington; Pablo Maia, Alisson e James Rodríguez; Erick, Calleri e Ferreira.