Na manhã desta terça-feira, o técnico Fábio Carille dirigiu o segundo treinamento do Santos no CT Rei Pelé visando a estreia na Série B, o primeiro com o grupo completo.
Após a derrota por 2 a 0 para o Palmeiras na final do Paulistão, os titulares não foram a campo na última segunda-feira, realizando apenas atividades regenerativas na parte interna do CT. Enquanto isso, os reservas foram os únicos a treinar no gramado.
Desta vez, Carille teve todos os jogadores à disposição e deu continuidade à preparação para o confronto contra o Paysandu, válido pela primeira rodada da Segunda Divisão.
Para o jogo, o Peixe poderá contar com o lateral Rodrigo Ferreira, que ainda não estreou devido ao regulamento do Campeonato Estadual.
Foto: Raul Baretta/Santos FC
O Santos retornará aos treinos na manhã desta quarta-feira, aproveitando o período de pouco menos de duas semanas antes do primeiro jogo na Série B.
A partida contra o Paysandu está programada para ocorrer entre os dias 19 e 21 de abril, na Vila Belmiro (a tabela detalhada da competição ainda não foi divulgada pela CBF).
É importante destacar que o Santos não poderá contar com a presença da torcida nos três primeiros jogos em casa, devido a uma punição aplicada pelo STJD.