
Neste sábado (13), às 21h, o Fluminense recebe o Bragantino em partida válida pela primeira rodada do Brasileirão de 2024, no Maracanã, no Rio de Janeiro. Ambos os times não protagonizaram as finais de seus respectivos estaduais, e chegam para o jogo com uma situação delicada quanto ao elenco.
Profetize na BetNacional! Clique aqui e use o código TUDOSOBREPAULISTA.
O técnico Fernando Diniz vem de vitória na Libertadores do meio de semana, após vencer o Colo-Colo por 2 a 1. Apesar do bom aproveitamento na competição internacional, que traz embalo para a estreia no Brasileiro, Lelê é mais um nome na lista de desfalques, após sofrer ruptura no ligamento cruzado do joelho e ser obrigado a sair de campo durante o último jogo.
Marlon (cirurgia) e Gabriel Pires (lesão) continuam fora ainda por tempo indeterminado e Manoel, Keno e Renato Augusto já vivem fase de transição. Thiago Santos foi confirmado no DM com lesão muscular. John Kennedy e Diogo Barbosa, contudo, são uma boa notícia para o Tricolor das Laranjeiras. Ambos estão novamente à disposição do treinador, após cumprirem suspensão no último jogo da Libertadores.
O Massa Bruta foi à Argentina e perdeu para o Racing por 3 a 0 na última quarta-feira (10). Pedro Caixinha também possui questões para montar seu elenco: o volante Matheus Fernandes sequer viajou para a última partida, com dores musculares. Enquanto isso, Helinho, Lincoln e Lucas Evangelista enfrentam problemas físicos. Eduardo Santos e Nathan Camargo estão em fase de transição.
O duelo terá transmissão somente na TV fechada, pelo canal do Premiere Clubes
A partida promete ser boa para as equipes, que vêm na disputa por títulos nos últimos anos. Pelo Brasileirão, a última vez que se encontraram foi em outubro de 2023, onde o Braga venceu por 1 a 0, no Nabi Abi Chedid.
ARBITRAGEM
A equipe de arbitragem será formada por:
Árbitro: Maguielson Lima Barbosa
Auxiliares: Bruno Raphael Pires e Lehi Sousa Silva
Quarto árbitro: Jefferson Ferreira de Moraes
Fluminense: Fábio, Samuel Xavier, Felipe Melo, Marcelo, Martinelli, André, Lima, Ganso, Marquinhos, Jhon Arias e Germán Cano. Técnico: Fernando Diniz.
Bragantino: Cleiton, Juninho Capixaba, Nathan Mendes, Douglas Mendes, Luan Cândido, Gustavinho (Jadsom), Raul, Eric Ramires, Vitinho (Thiago Borbas), Henry Mosquera (Laquintana) e Eduardo Sasha. Técnico: Pedro Caixinha.
PALPITES
Nossa equipe de analistas fez os prognósticos dos melhores mercados para apostas nesse jogo.