Com todo o imbróglio e reviravolta sobre sua permanência ou saída, Hayner parece querer ficar no Santos. Além disso, o Peixe demonstrou interesse em manter o atleta em seu elenco para a Série B.
Decidimos trazer como está sendo a passagem do lateral-direito do Santos até agora. Confira:
PASSAGEM PELO SANTOS

Foto: Raul Baretta/Santos FC
• Hayner pertence ao Azuriz, clube do estado do Paraná. Emprestado ao Peixe, o lateral teve uma mistura de boas e más partidas.
• Com doze jogos, Hayner se destacou por sua capacidade de atuar em ambos os lados do campo. Inclusive, o jogador chegou a jogar mais vezes pela lateral-esquerda do que pela direita, que é sua posição de origem.

Foto: Raul Baretta/Santos FC
• Sendo polivalente nesse aspecto, o jogador chamou a atenção da comissão técnica e tem sido utilizado em ambos os lados. Neste Paulistão, Hayner foi titular nos jogos das quartas e semifinais, substituindo Aderlan.
• Além dos doze jogos, Hayner também marcou um gol e deu uma assistência pelo Santos nesta temporada.
• Com atuações interessantes, apesar das controvérsias, o lateral-direito foi nomeado o melhor jogador de sua posição no Paulistão de 2024.

Foto: Raul Baretta/Santos FC
Ficando ou não, isso depende das decisões do jogador e do Santos, mas não se pode negar que em alguns momentos ele demonstrou ser importante para o elenco atual.
Talvez o que fica marcado seja o último jogo, a final contra o Palmeiras, quando o jogador não teve uma boa partida. No entanto, nem sempre a última impressão é a que deve permanecer.