Aposte na bet nacionalAposte na bet nacional

Rio Branco se classifica após empatar com Taquaritinga

Por: Pedro Góes
1 ano atrás em 13 de abril de 2024
Foto: Futebol Paulista
Neste sábado (13), em partida válida pelo segundo jogo das quartas de finais do Paulistão A4, o Taquaritinga recebeu a equipe do Rio Branco, no Taquarão, e empatou pelo placar de 0x0. O resultado classificou o alvinegro, porque no jogo da ida o placar foi de 3x1 para o Tigre.

 
PRIMEIRO TEMPO: NADOU, NADOU E NADA

A primeira grande chance do jogo foi do Taquaritinga que, após boa jogada pelo lado direito, teminou na finalização de Juan Batista e defesa do goleiro Nome. O CAT mostrava bastante atitude nos primeiros 10 minutos de jogo, já que precisava marcar ao menos dois gols para levar aos penâltis.

Enquanto o Tigre de Americana tentava explorar os contra-ataques e abaixar os níveis de intensidade do jogo, pois um empate simples o classificava. Assim como no primeiro jogo, o CAT joga bem, mas não consegue ser efetivo. Importante lembrar que, contado com esse jogo, o Taquaritinga apresentou uma queda no rendimento.

 
SEGUNDO TEMPO:

Na segunda etapa, quem teve a primeira oportunidade de chute foi a equipe visitante, após armar um contra-ataque em velocidade pelo lado direito. A primeira chance da equipe do CAT, do segundo tempo, aconteceu após bola alçada na área e uma fraca cabeçada para a defesa do goleiro.

Aos 22 minutos, uma cobrança de falta obrigou Eder a fazer uma bela defesa e ao mesmo tempo que foi construindo seu destaque na partida. Para confirmar isso, no útlimo lance do jogo Eder fez uma D-E-F-E-S-A-Ç-A.

Em linhas gerais, o segundo tempo foi bem morno se considerarmos a necessidade da equipe da casa, que em nenhum momento se impôs como deveria. O Alvinegro de Americana foi superior e construiu as melhores chances de ampliar o placar geral. Números finais: Taquaritinga 0x0 Rio Branco.

 
ESCALAÇÕES 

Taquaritinga: M. Saldanha, Fabinho, Gui Tavares, Kauê, Luis Otávio, Pedro, Matheus, Bruno, Lucas Duarte, Juan Batista e Chileno. Téc.: Marcelo Marelli

Rio Branco: Eder, Guilherme Gusso, Gustavo Brandão, Ricardo, Grígor, Gui Marques, Luan Carioca, David Lazari, Guilherme A., Paim e Raphael Lopes. Téc.: Raphael Pereira