Na noite de ontem, dia 13, o Red Bull Bragantino foi até o Rio de Janeiro para enfrentar o Fluminense. Em um jogo bem movimentado, as equipes tiveram boas chances, e a partida terminou empatada em 2 a 2.
No pós jogo, o treinador Pedro Caixinha concedeu entrevista coletiva. Nela, o técnico do Massa Bruta ressaltou a coragem da equipe na partida, que não se abalou pela derrota por 3 a 0 para o Racing na quarta-feira passada pela Copa Sul-Americana.

Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino
“A forma como a equipe respondeu hoje, não perdemos nossa identidade depois do que aconteceu na quarta-feira. Isso que deve ser ressaltado, a coragem da nossa equipe, de vir jogar aqui da nossa maneira, contra um grande time, que é muito bem treinado.”
Além disso, ele comentou sobre como o atacante uruguaio Thiago Borbas. De como ele conseguiu mudar o ataque do Braga na segunda etapa e alterar o panorama da partida:
“Não fomos tão agressivos no primeiro tempo, embora tenhamos chegado algumas vezes com presença na área; porém, a bola não entrou. Com a presença de Thiago Borbas, as coisas mudaram um pouco, tínhamos um jogador mais de referência. Ele soube muito bem atacar os espaços e liberou o Sasha para movimentar mais.”