O Palmeiras recebeu o Internacional na Arena Barueri e, mesmo jogando diante do seu torcedor, perdeu sua primeira partida no Campeonato Brasileiro. O único gol do confronto foi marcado por Borré.
O primeiro tempo começou e o Palmeiras tentava criar, porém não conseguia levar perigo ao gol do adversário. O primeiro lance do jogo aconteceu aos 20 minutos, após Gómez derrubar Wesley dentro da área. Borré foi para a cobrança do pênalti e isolou, desperdiçando uma grande chance para o Internacional.
Profetize na BetNacional! Clique aqui e use o código TUDOSOBREPAULISTA.
Aos 27, o Palmeiras respondeu e fez sua única finalização na primeira metade do jogo. Endrick fez uma jogada espetacular e fintou três marcadores. Ele abriu na esquerda para Lázaro, que tocou para Raphael Veiga. Ele finalizou e balançou a rede pelo lado de fora.
Aos 44, o Internacional abriu o placar. Piquerez se enrolou ao tentar sair com a bola e Borré recuperou. O atacante colombiano deu um passe para Wesley, que aplicou a lei do ex e fez o primeiro gol do jogo.
Aos 47, Bruno Henrique recebeu a bola no lado esquerdo do campo e cruzou. Borré subiu sozinho e quase ampliou o placar para a equipe gaúcha. No entanto, a primeira etapa terminou em 1 a 0 para o Internacional.
Na volta do intervalo, o Verdão tentava ir para cima do Internacional, porém o Inter não deixava a equipe alviverde finalizar. Dessa forma, o Palmeiras só conseguiu atacar duas vezes no final da partida.
Aos 95, Romulo tentou um cruzamento, mas a zaga afastou, a bola sobrou para Piquerez, que cabeceou na área, Murilo também escorou de cabeça e Rony tentou uma bicicleta, mas Rochet fez uma defesa segura. Aos 97, Marcos Rocha cruzou na área e Rony cabeceou, mas o goleiro Colorado defendeu e garantiu a vitória para o Internacional.
Após essa derrota, o Palmeiras volta a campo neste domingo, quando enfrentará o Flamengo. A partida está marcada para as 16 horas, no Allianz Parque.
ESCALAÇÕES DO CONFRONTO
Palmeiras: Weverton; Murilo, Gustavo Gómez, Joaquín Piquerez e Mayke; Aníbal Moreno; Richard Rios e Raphael Veiga; Lázaro, Endrick e Flaco López.
Internacional: Rochet, Bustos, Vitão, Mercado e Renê; Thiago Maia, Bruno Henrique e Maurício; Wanderson, Wesley e Borré.