Aposte na bet nacionalAposte na bet nacional

Cássio analisa confronto contra Juventude e admite falha em gol sofrido

Por: Bruno Rys Colesanti
1 ano atrás em 18 de abril de 2024
Foto: Antonio Machado


Nesta quarta-feira (17), o Corinthians foi derrotado pelo Juventude por 2 a 0 no Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul. Um dos personagens da partida válida pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro foi Cássio, que falhou ao tentar sair jogando com os pés no segundo gol e, para muitos, também teve responsabilidade no primeiro gol, marcado por Jean Carlos após arriscar um chute de muito longe.


Na saída do estádio, o goleiro parou para falar com a imprensa, fez uma análise do confronto e destacou que houveram erros individuais, o que comprometeu o resultado.


“O primeiro tempo foi equilibrado. No segundo tempo tivemos uma oportunidade clara em que não conseguimos marcar e no segundo gol acabei errando. Dei um passe muito ruim para o Félix e ocasionei a roubada de bola que permitiu eles marcarem. A gente acabou tendo erros capitais que originaram a nossa derrota.”


Após as duas primeiras rodadas sem marcar nenhum gol e, consequentemente, sem nenhuma vitória, Cássio comentou sobre as pretensões do Corinthians no campeonato.


“Foram apenas duas rodadas, tem muita coisa pela frente. Os resultados do campeonato foram muito equilibrados até agora. Claro que temos que ter constância, tentar pontuar fora de casa. No sábado (20), vamos tentar voltar a ter uma grande partida e sair com um resultado positivo”.


Por fim, o atleta comentou sobre a sequência complicada do timão na competição. O Clube do Parque São Jorge enfrenta Red Bull Bragantino e Fluminense, além de jogar contra o Argentinos Juniors, fora de casa, pela Sul-Americana.




“É duro você perder uma partida como essa. Vejo que no Campeonato Brasileiro todos os jogos são difíceis. Em todos os jogos temos que ter o mesmo nível de atenção e, já no próximo sábado (20), vamos buscar reagir”.