A presidente do Palmeiras, Leila Pereira, não demorou para responder a provocação do presidente do Flamengo, Rodolfo Landim, sobre o gramado do Allianz Parque. Landim citou a derrota do Alviverde para o Internacional na quarta-feira (17), na Arena Barueri, e afirmou que, contra o time carioca, os paulistas “vão querer jogar no sintético”. Em declaração ao portal “ge”, a mandatária palestrina relembrou conquistas recentes do Verdão sobre o rival, vencidas em gramados naturais.
“A declaração de Landim me causou bastante estranheza. Que eu me lembre, ganhamos a Libertadores de 2021 e a Supercopa de 2023, contra o Flamengo, em campos de grama natural, não é mesmo?”, questionou Leila Pereira.
Profetize na BetNacional! Clique aqui e use o código TUDOSOBREPAULISTA.
“E Landim sabe muito bem que o campo de grama sintética do Allianz Parque não oferece qualquer vantagem técnica ao Palmeiras. O gramado, inclusive, acabou de ser reformado para que tenhamos sempre grandes jogos em nossa casa. Se Landim estivesse realmente preocupado com a qualidade do gramado, o campo do Maracanã estaria em melhores condições”, completou a presidente do Alviverde.
Palmeiras e Flamengo se enfrentam no próximo domingo (21), pela terceira rodada do Brasileirão. O jogo está marcado para as 16h, no Allianz Parque, em São Paulo (SP). O Alviverde ocupa a 12ª posição no campeonato, enquanto o Rubro-Negro é líder após duas partidas.