Com sorrisos, lágrimas e abraços, o Estádio Bruno José Daniel foi palco de grande emoção para o Grêmio Prudente após o apito final do árbitro Luiz Flávio de Oliveira. O time garantiu o acesso à Série A2 do Campeonato Paulista neste domingo (21), ao empatar em 1 a 1 com o EC São Bernardo no jogo de volta da semifinal da A3. No primeiro confronto o Carcará venceu por 2 a 1, o que possibilitou a vantagem do empate na volta.
Após o jogo, o zagueiro Jean Pablo e o atacante De Paula cumpriram a promessa de percorrer o gramado de joelhos. De Paula, que marcou um gol no jogo de ida e três no mata-mata.
O técnico Luiz Carlos Martins, habituado a momentos como esse, agradeceu bastante. Foi o 18° acesso do treinador em toda sua carreira.
“Agradeço a todos, especialmente à imprensa, que sempre me tratou com carinho e respeito. A recíproca é verdadeira. Em todos os times em que trabalhei e nos quais conquistei acessos, guardo um lugar especial no meu coração, independentemente das cores da camisa. O Grêmio é o mais recente. Conseguimos esse acesso e isso sempre ficará marcado para mim de todas as formas.”
Veja outras entrevistas
Luiz
“Uma teria que dar. Quando você trabalha, faz as coisas corretamente… O clube mereceu. O São Bernardo também mereceu, trabalhou direitinho, um clube organizado, mas a gente subiu, graças a Deus, e agora é comemorar, porque merecemos” – disse, chorando na sequência.
Hélder
“Não tem sentimento melhor. Depois de bater na trave… É um dos melhores dias da minha carreira, por me sentir importante em um clube que gosto. Graças a Deus, deu tudo certo. É gratificante. A gente nunca sabe o dia de amanhã. Tenho contrato até a A3 e não sei o que vai ser depois. É aproveitar.”
Rafinha Potiguar
“Muito feliz. No ano passado, não conseguimos o acesso. Fico até emocionado. No ano passado, uma hora dessa, estava ligando para minha família, chorando, triste. E hoje vou ligar feliz, porque a gente comemorou o acesso para a Série A2”
Leocovick
“Nossa dedicação, nossa resiliência, a gente teve dificuldade e soube manter a cabeça no lugar, fez bons jogos. Quando precisamos, fomos efetivos, fizemos os gols e merecemos tudo isso que está acontecendo.”