Rafinha e Wellington Rato devem perder restante da Libertadores

Por: tsp
1 ano atrás em 23 de abril de 2024
Foto: Marcelo Braga




No último dia 4, durante a partida entre São Paulo e Talleres pela Copa Libertadores, além da derrota, dois jogadores do Tricolor sofreram lesões: Rafinha e Wellington Rato. Devido a gravidade da situação, ambos os jogadores devem ficar de fora pelo restante da fase de grupos.


As lesões de Rafinha e Wellington Rato são graves o suficiente para exigir um tempo considerável de recuperação. Rafinha sofreu uma fratura na fíbula esquerda, enquanto Wellington Rato teve uma lesão de sindesmose no tornozelo esquerdo, além de uma entorse.


Foto: Marcello Zambrana/AGIF


As estimativas apontam que o retorno desses jogadores ocorrerá somente no mês de junho, o que significa que não estarão disponíveis para as partidas restantes da fase de grupos da Copa Libertadores. O São Paulo encerra essa fase no dia 29 de maio, com o confronto de volta contra o Talleres, no Morumbi. As oitavas de final da competição estão marcadas para as semanas de 14 e 21 de agosto, após o término da Copa América.


Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net


Atualmente, o Tricolor ocupa a segunda posição no Grupo B, com três pontos conquistados. Na próxima partida, enfrentará o Barcelona, em Guayaquil, na quinta-feira, às 21h, pela terceira rodada da competição continental.