Canal do TSP no TelegramCanal do TSP no Telegram

Mozart demonstra frustração por resultado negativo do Mirassol

Por: tsp
1 ano atrás em 24 de abril de 2024
Foto: Reprodução/Mirassol


Após a derrota do Mirassol para o Brusque por 3 a 1 na estreia da Série B, o técnico Mozart expressou profunda frustração, considerando-a uma das noites mais decepcionantes de sua carreira.


“Resultado bem frustrante e liga o sinal de alerta para nossa equipe. Agora a competição começou de verdade, é uma competição difícil onde nós precisávamos melhorar e eu em primeiro lugar. A responsabilidade dessa derrota eu assumo. Tivemos 40 dias para treinar e apresentamos coisas boas só que é um resultado pesado pra uma estreia depois de um período longo de treinamento. Tem que melhorar. Vamos nos preparar para nos recuperar diante do Ceará em casa”, disse o técnico.



  • Ele enfatizou a importância de melhorar, especialmente após um período prolongado de treinamento. O comandante já projeta a próxima partida contra o Ceará, em casa, considerando-a uma espécie de decisão.


“Não adianta ter mais posse e nem finalizar mais. Eu não me atento aos números, nem comento isso nas minhas entrevistas. Um dos dias mais frustrantes da minha carreira. Produzimos para vencer, mas o episódios não foram favoráveis. Longe de ser a estreia que eu imaginava. Temos que fazer uma final dentro da nossa casa, temos que nos mobilizar. Temos que entender que o campeonato começou. Você não joga tudo fora por causa de uma derrota, mas temos que evoluir”, acrescentou Mozart.


O treinador ressaltou a frustração de produzir para vencer, mas enfrentar contratempos. Ele lamentou especialmente os gols sofridos em bolas paradas, área em que o Mirassol costuma se destacar. Mozart enfatizou a necessidade de aumentar a concentração e a atitude da equipe.


“Treinamos muita bola parada, temos um especialista em bola parada. Somos uma das equipes que mais faz gol assim e uma das que menos sofre. Temos que aumentar o nível de concentração e ter mais atitude”, concluiu Mozart.


Diante desse cenário, é evidente que o Mirassol enfrenta desafios significativos no início da Série B. A pressão sobre o técnico e os jogadores aumenta, exigindo uma resposta rápida e eficaz. Resta agora ao Leão buscar a recuperação e trabalhar arduamente para corrigir os erros e melhorar seu desempenho nas próximas partidas.