Nesta quarta-feira, o Guarani realizou a apresentação do atacante Paraizo como novo reforço do clube.
- Formado na base do Noroeste e com uma passagem bem-sucedida pela Portuguesa, o jogador chega para reforçar o setor de ataque na sequência da Série B.
A entrevista de apresentação contou com a presença do pai do jogador, “Seu” Feitosa, que reside em Americana e teve a oportunidade de acompanhar o treino do filho no estádio Brinco de Ouro da Princesa. A família comemorou o acerto com o Bugre, considerando-o um sonho realizado.
“É um sonho da minha família. Quando ficamos sabendo que o Guarani tinha interesse, não tive dúvida por ser o maior clube do interior e um dos maiores do Brasil. O meu pai está aqui e quando eu falei pra ele que o Guarani tinha me comprado ele deu um grito de alegria no telefone e choramos juntos. Foi muito legal”, afirmou Paraizo.
O jogador terá como concorrente pela camisa 9 o atacante Caio Dantas, porém, Paraizo demonstrou respeito pelo companheiro e afirmou sua determinação em busca da titularidade.
“Eu acompanho o Caio Dantas e quando soube que o Guarani estava com interesse em mim, sempre faço um estudo do elenco e olho as pessoas da minha posição, mas eu sei que eu vim para ajudar a equipe e buscar o meu espaço. Quero sim a titularidade, e isso é uma coisa que vou buscar, mas sei que tudo tem um tempo. É a primeira vez que vou jogar uma série B então eu sei que preciso buscar o meu espaço. Dar tempo ao tempo”, concluiu o atacante.
Confira a entrevista coletiva completa!
Regularizado no BID da CBF, Paraizo deve ser incluído na lista de relacionados pelo técnico Claudinei Oliveira para o jogo contra a Chapecoense na sexta-feira, às 21h, no estádio Brinco de Ouro da Princesa.