Foto: Ozzair Jr./Novorizontino No sábado, o Novorizontino sofreu sua primeira derrota na Série B após enfrentar o América-MG fora de casa. Com gols de Vitor Jacaré e Alê, o Tigre acabou perdendo os três pontos.
O treinador Eduardo Baptista forneceu sua visão sobre o confronto e analisou a influência da expulsão de Waguinho nesta partida. Além disso, o comandante também elogiou a equipe do Coelho.
“Um primeiro tempo bastante equilibrado até a expulsão, duas equipes que buscaram o gol. A equipe do América é muito técnica, a gente conseguiu contê-los bem, conseguimos marcar, criar algumas situações boas de gol, mas a expulsão e logo em seguida o gol foram determinantes”, comentou o técnico.
Na sequência da entrevista, Eduardo explicou as substituições feitas ao longo da partida e elogiou o jogador Neto Pessoa, que entrou no segundo tempo para dar mais velocidade ao time do Novorizontino, numa tentativa de buscar o empate.
“O Neto, como eu disse, aumentou um pouquinho a velocidade da equipe. Ele é um jogador que tem uma velocidade maior, o próprio Paulo Victor, jogador, com velocidade”, explicou Eduardo.
Para finalizar, o comandante fez uma análise sobre o próximo adversário do Novorizontino, que será o Ituano. A próxima partida do Tigre está marcada para o dia 4 de maio, às 21 horas.
“Nós temos um jogo difícil diante do Ituano, fora de casa. Temos que trabalhar bastante, fazer as melhores escolhas para que possamos pontuar. Em uma competição de performance a cada rodada, é importante que possamos pontuar”, concluiu o treinador do Tigre.
Confira a entrevista completa de Eduardo Baptista no link abaixo: