Na próxima quarta-feira (01), o Corinthians enfrenta o América-RN, na Arena das Dunas, em Natal, pelo jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil. O Timão terá dois desfalques de peso. Além de António Oliveira, que não poderá estar na beira de campo por ter sido expulso contra o São Bernardo FC na fase anterior, Rodrigo Garro, camisa 10 do time, também não poderá atuar pelo mesmo motivo.
O meia é titular incontestável do time e, desde que estreou, nunca havia precisado ser substituído em um jogo. O natural seria a entrada de Igor Coronado, mas o recém contratado também está de fora. O camisa 77 está com um incômodo muscular e não joga há duas partidas.
Dentre as opções restantes, a única da posição é Guilherme Biro, que acumula poucos minutos na temporada e não deve ser o escolhido. Restam Paulinho e Fausto Vera, que são volantes, mas lideram a corrida pela titularidade. António também tem a possibilidade de colocar outro atacante e mudar completamente o esquema.
O fato é que há uma grande incerteza sobre um substituto para Garro, já que Igor também está fora. Um esquema com três volantes deve ser o escolhido pelo comandante português