Em jogo válido pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro, o RedBull Bragantino recebeu o Flamengo no Nabi Abi Chedid, e acabou empatando a partida por 1 a 1, gols de Pedro Henrique para o Massa Bruta no primeiro tempo, e Bruno Henrique para o Flamengo no segundo tempo.
Com o empate, o RedBull Bragantino terminou a partida de sábado na 3ª colocação no campeonato, com 9 pontos conquistados. Já o Flamengo terminou a partida na 4ª colocação, com 8 pontos.

Foto – Diogo Reis/AGIF
Primeiro tempo
O Flamengo dominou a partida até os 25 minutos da primeira etapa, apesar da grande intensidade das duas equipes no meio de campo.
Aos 23 minutos ocorreu o lance que mudou a partida. Pedro estava livre para o gol quando Luan Cândido deu um carrinho como último homem, sendo expulso. Após revisão do VAR, o juiz identificou uma falta do Flamengo antes do lance, cancelando o cartão vermelho. O RedBull cresceu na partida.
Aos 30 minutos o time de Bragança abriu o placar com Pedro Henrique de cabeça, após cobrança de escanteio.
A partir daí, a partida ficou equilibrada, sem grandes chances até o término do primeiro tempo.
Segundo tempo
Para a segunda etapa, o Flamengo buscou tirar a desvantagem no placar. Os primeiros 15 minutos foram de criações de jogadas pelos 2 times, inclusive com uma bola na trave para cada time.
O destaque no segundo tempo foi o goleiro do Massa Bruta Cleiton, com 3 defesas difíceis.
Porém, o time de Bragança cedeu o empate aos 33 minutos, com um belo gol de Bruno Henrique, num chute sem chances de defesa à Cleiton.
Ao final da partida ocorreu um lance muito reclamado pelo Flamengo, de um possível pênalti ocorrido em Luiz Araújo, não marcado pelo juiz.
Escalações
RedBull Bragantino: Cleiton; Nathan Mendes, Eduardo, Pedro Henrique, Luan Candido e Marquinho Capixaba (Jadsom); Gustavo Neves (Helinho), Ramires (Lincoln), Mosquera (Lucas Evangelista); Vitinho e Sasha (Thiago Borbas). Técnico: Pedro Caixinha.
Flamengo: Rossi, Wesley, Léo Ortiz, Léo Pereira e Ayrton Lucas (Viña); Allan (Lorran), Igor Jesus (Luiz Araújo), De La Cruz e Gérson; Pedro e Bruno Henrique. Técnico: Tite.