Na segunda rodada do Campeonato Brasileiro Série D, neste sábado (04), o Água Santa recebeu a equipe do Maringá no Estádio do Canindé, que pertence à Portuguesa, mas foi alugado pelo time de Diadema para a disputa desta partida. O Netuno saiu perdendo a partida, mas conseguiu alcançar a virada com apoio da torcida que se mostrou presente na capital paulista.
Primeiro tempo
O jogo foi lá e cá nos primeiros 15 minutos, com chances para ambas as equipes. Os visitantes puderam abrir o placar aos sete minutos, com Negueba, mas o atacante não aproveitou a chance. O tento do Maringá saiu aos 40 minutos da etapa inicial, em um vacilo da defesa do Água Santa. Caíque foi o autor do gol, que aproveitou a meta vazia para cabecear sem dificuldade. Netuno foi para cima nos acréscimos, que foram cinco no total, e conseguiram balançar as redes com Jeam. Ele aproveitou um rebote de Dheimison que fez boa defesa depois de uma cabeçada do zagueiro Oller no segundo pau
Segundo tempo
A partida seguiu equilibrada na etapa final, mas com os times mostrando menos intensidade em comparação com o primeiro tempo. Os estilos se arrastaram até o fim do jogo, quando Neilton acreditou na jogada, dividiu bola com um zagueiro visitante na intermediária de defesa do Água Santa. Ele foi sozinho, ganhou na corrida, atravessou o campo, invadiu a área e encheu o pé, superando o goleiro Dheimison
Escalação
Água Santa: Ygor Vinhas; Mika, Wellington, Matheus Abreu e Eliel; Villian, Rafael Oller e Bruno Silva; Jeam, Neilton e Jean Carlo. Técnico: Bruno Pivetti.
Maringá: Dheimison, Ronald Carvalho, Léo Costa, Negueba, Rodrigo, Tito, Parrudo, Max Miller, Matheus Guilherme, Caíque e Maranhão. Técnico: Jorge Castilho.