O Red Bull Bragantino deve ceder suas instalações para Grêmio retomar as atividades visando o retorno do calendário. O time de Bragança Paulista havia disponibilizado o Centro de Performance e Desenvolvimento e o Nabi Abi Chedid para as equipes gaúchas, enquanto estas estão impossibilitadas de usar suas próprias estruturas.
Dessa forma, o Tricolor abriu conversas com o Bragantino e planeja treinar nas instalações do clube e jogar em Bragança. Além disso, o clube gaúcho decidiu hospedar-se no Hotel Bourbon, em Atibaia, durante esse período. O resort é normalmente utilizado por equipes como estrutura de hospedagem e treinos.

Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino
As conversas entre as diretorias estão em curso. O Grêmio deve anunciar sua decisão até o final de semana. A escolha do clube em deixar o Rio Grande do Sul ocorreu em razão da Copa Libertadores, já que a Conmebol planeja manter o calendário normal após a paralisação que vai até dia 27 de maio.
Caso se confirme, a primeira partida do Tricolor no Nabi Abi Chedid está prevista para o dia 29, contra o The Strongest, pela Conmebol Libertadores. Além disso, o acordo entre os times não deve envolver questões financeiras.