O Red Bull Bragantino finalizou a preparação para encarar o Sportivo Luqueño, no Paraguai, nesta quinta-feira, pela 5ª rodada da Copa Sul-Americana. O Massa Bruta entra em campo querendo vencer e melhorar o saldo de gols, para poder ultrapassar o Racing na tabela de classificação.
O último treino antes do confronto ocorreu no Centro de Performance e Desenvolvimento (CPD) do clube, em Atibaia. O técnico Pedro Caixinha comandou um trabalho técnico mais leve para controlar e evitar a carga excessiva nos atletas.

Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino
No final da atividade, o meia Lucas Evangelista falou sobre a expectativa para o jogo e o que o Bragantino precisa fazer no Paraguai, ao site do clube.
“Sabemos que será um jogo difícil. Temos que ir com a mentalidade de que será uma final. Não adianta nada o Racing (ARG) vacilar e a gente não fazer a nossa parte. Temos que pensar apenas no que está no nosso controle. Entregaremos tudo na partida para sair de lá (Paraguai) com o resultado positivo”, afirmou o meio campo.
A novidade para a partida no Paraguai deve ser Bruninho. O meia voltou a treinar com o elenco, após se recuperar de uma lesão no músculo abdominal e viaja com o time para o Paraguai. Estão no Departamento Médico o lateral-direito Andres Hurtado (trauma no tornozelo), o volante Raul (torção no tornozelo) e o atacante Eduardo Sasha (lesão no músculo posterior da coxa direita). O zagueiro Pedro Henrique, que já atuou na Sul-Americana deste ano pelo Athletico-PR, também está fora do confronto.
Pedro Caixinha deve escalar o Bragantino da seguinte maneira: Cleiton; Nathan Mendes, Eduardo Santos, Luan Candido, Juninho Capixaba, Jadson (Eric Ramires), Lucas Evangelista, Gustavo Neves, Helinho, Vitinho (Hurtado) e Thiago Borbas.