Nesta quinta-feira (16), o Red Bull Bragantino venceu, fora de casa, o Sportivo Luqueño por 3 a 2, pela quinta rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana. Com o triunfo, o Massa Bruta alcançou o líder de seu grupo, Racing, em número de pontos, mas ainda fica atrás pelos critérios de desempate.
Na última rodada, a equipe enfrenta o Coquimbo Unido, fora de casa, visando ultrapassar o Racing, ficar em primeiro lugar e se classificar diretamente para as oitavas de final.
No jogo de terça (16), o Massa Bruta ficou atrás duas vezes no placar. O gol de empate em 2 a 2 foi marcado pelo camisa 10, Lincoln. O atleta bateu muito bem uma falta para fazer seu primeiro gol com a camisa do Braga.
![](https://tudosobrepaulista.com.br/wp-content/uploads/2024/05/53725761497_19279f01d6_o-1024x1024.jpg)
Lincoln bate falta que deu origem ao gol – Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino
Na coletiva pós-jogo, ele comentou sobre o lance do gol e a responsabilidade de assumir as cobranças de falta.
“Isso é fruto de muito trabalho. A gente tenta encarar os treinamentos da melhor maneira possível. Eu sou um cara que foco e treino muito. Temos muitos jogadores com qualidade, que podem bater falta e, graças a Deus, fui feliz por ajudar a equipe”.
Vindo do futebol turco, o meio campista chegou no início do ano para a disputa do Campeonato Paulista. Até o momento, ele tem 11 jogos, um gol e uma assistência.
Agora, Lincoln e o restante do elenco se preparam para enfrentar o Sousa , na próxima terça-feira (21), pelo jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil. O primeiro confronto, em Sergipe, terminou empatado em 1 a 1.