Corinthians fecha retorno da Foxlux como patrocinador

Por: tsp
1 ano atrás em 21 de maio de 2024
Foto: Divulgação / T.S.P. - Tudo Sobre Paulista



O Corinthians oficializou o retorno da Foxlux, empresa especializada em materiais elétricos, lâmpadas e ferramentas, como patrocinadora na barra frontal da camisa do time até o final deste ano.




A parceria, que já havia sido estabelecida entre 2017 e 2018, terá a marca da Foxlux estampada em destaque no uniforme principal do Timão.


Investimento e visibilidade ampliada



  • Estima-se que o acordo gere um investimento entre R$ 3 milhões e R$ 4 milhões para o Corinthians durante os seis meses de vigência.



 




  • A Foxlux ocupará o espaço anteriormente ocupado pela Tele Sena, que teve seu contrato encerrado em março deste ano.


 



  • A marca da empresa terá visibilidade no cenário do futebol brasileiro, com o Corinthians disputando o Campeonato Brasileiro, a Copa do Brasil e a Sul-Americana.


 


Patrocínios e força comercial



  • Com o retorno da Foxlux, o Corinthians passa a ter cinco patrocinadores fixos: VaideBet (máster), Ale (peito), BMG (manga), Ezze Seguros (costas) e Unicesumar (parte frontal do calção).


 



  • No final de 2023, o clube chegou a ter nove anunciantes em seu uniforme, demonstrando a força comercial da marca Corinthians.