O Guarani enfrenta uma série de desfalques por lesão, com nove jogadores atualmente no departamento médico. Além disso, o meia Chay pode ser o próximo a estar nessa lista após sofrer pancadas no tornozelo na última partida.
Foto: Raphael Silvestre/Guarani FC
A comissão técnica do Guarani está lidando com uma situação preocupante: nove jogadores estão afastados por lesão. Entre os lesionados estão o goleiro Pegorari, o zagueiro Márcio Silva, o lateral-direito Heitor, o lateral-esquerdo Vinicius Kauê, os meias Luan Dias e Bruno Oliveira, e os atacantes Caio Dantas, Bruno Mendes e Airton.
Na última partida, o meia Chay sofreu pancadas no tornozelo e pode se tornar mais um desfalque. A quantidade de jogadores no departamento médico está impactando no desempenho da equipe.
O Guarani precisa lidar com a extensa lista de lesões que afeta o elenco. A comissão técnica está trabalhando para recuperar os jogadores o mais rápido possível e evitar novos desfalques. A situação exige atenção redobrada nas próximas partidas para superar esse momento difícil e seguir tentando melhorar na Série B.