Nesta semana, o São José anunciou por meia de sua assessoria de imprensa, a saída de três atletas do elenco que disputa a Série D do Campeonato Brasileiro.
Vinícius Barba
O meia Vinícius Barba, que estava se recuperando de uma lesão e era um dos remanescentes da temporada 2023, não continuará no São José para a sequência da Série D do Brasileirão.
Vice-campeão da Série A3 e da Copa Paulista com a Águia no ano passado, o atleta encerrará seu contrato com o clube no próximo dia 31 de maio. Apesar de ter retornado aos treinos na última semana, o jogador de 31 anos não permanecerá no elenco.

Foto: Instagram / Vinícius Barba
Em 2024, Barba sofreu uma lesão que permitiu sua participação em campo apenas uma vez: no jogo contra o Velo Clube, em Rio Claro, no dia 6 de março, quando o São José perdeu por 2 a 1. Barba entrou no final do 2º tempo e não pôde ajudar o time a evitar a derrota.
Thiago Henrique
Além disso, o jovem goleiro Thiago Henrique, que chegou no final do período de contratações para a 1ª fase da Série A2 deste ano como o 3º goleiro dos profissionais, tinha contrato de empréstimo até o dia 20 de maio e já foi confirmado pelo clube que não faz mais parte do elenco joseense.

Foto: Divulgação / São José E.C.
Sávio Santos
O atacante Sávio Santos, de 23 anos, não é mais atleta do São José Esporte Clube. O São Caetano solicitou o retorno do jogador para a disputa da Copa Paulista.
Sávio estava emprestado à Águia do Vale, mas entrou em campo apenas uma vez.

Foto: 2GTFotos