Com a saída de Cássio, o Corinthians agora volta suas atenções para a renovação do contrato do goleiro Carlos Miguel, uma das prioridades do clube. O jovem arqueiro, cujo contrato atual é válido até dezembro de 2025, é visto pela diretoria como peça fundamental para o futuro da equipe.
Profetize na BetNacional! Clique aqui e use o código TUDOSOBREPAULISTA.
O goleiro chegou ao clube em 2021, vindo do Internacional, com contrato válido até 2023. Posteriormente, no ano passado, Carlos Miguel prorrogou seu vinculo, com aumento de salário, até o ano que vem.
No entanto, o presidente Augusto Melo revelou recentemente que esse novo contrato do goleiro, acertado pela antiga direção do Corinthians, tem uma redução na multa rescisória a partir de janeiro de 2025.
“Carlos Miguel tinha um contrato que até dezembro era 50 milhões de euros a multa. Em janeiro, vira 4 milhões de euros. Nunca vi isso. Já chamamos empresário, Carlos quer ter sequência, conversamos. Certeza que não teremos problema. Que ele siga a carreira, até se aposentar no Corinthians”, declarou o dirigente em entrevista ao canal ‘Cross’.
A manutenção de Carlos Miguel no elenco visa garantir segurança e continuidade na posição. Dessa forma, assumindo a titularidade no Timão, essa renovação estaria atrelada a uma valorização salarial e aumento de multa rescisória.