Sem compromissos pelo Brasileirão no fim de semana devido à paralisação do campeonato, o Red Bull Bragantino intensificou sua preparação neste sábado (25) visando a última rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana. O time enfrentará o Coquimbo Unido no Chile na próxima terça-feira, às 21h30, em um jogo crucial para suas aspirações na competição.

Foto: Ari Ferreira/Bragantino
Os treinamentos deste sábado foram realizados no Centro de Performance e Desenvolvimento (CPD) e incluíram um jogo-treino contra a equipe sub-23 do clube. Os detalhes do placar e as escalações não foram divulgados, mas a atividade serviu para ajustar a equipe e dar ritmo aos jogadores.
O técnico Pedro Caixinha recebeu boas notícias com o retorno de dois importantes jogadores: o lateral-direito Andrés Hurtado e o volante Raul, que voltaram de lesão e estão à disposição. No entanto, o Bragantino ainda não poderá contar com Juninho Capixaba, que se recupera de um edema na panturrilha esquerda, Eduardo Sasha, com lesão muscular na parte posterior da coxa direita, e Nathan Camargo, que está em fase de transição.
Este sábado marcou o terceiro dia consecutivo de treinamentos intensivos, após a equipe se reapresentar na última quinta-feira (23) com moral elevada depois de eliminar o Sousa na Copa do Brasil.
A programação do Bragantino continua no domingo (26) com um treino às 10h, seguido de almoço no CPD. À tarde, a delegação viajará para o Chile, onde buscará a vitória para assegurar sua vaga na próxima fase da Sul-Americana.