Foto: Oscar Herculano/EPTVA Ponte Preta enfrenta o Ituano neste domingo (26), às 16h00, no estádio Novelli Júnior, em partida válida pela sétima rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.
Em preparação para o confronto, o lateral-direito da Macaca, Igor Inocêncio, destacou que o time pode usar as dificuldades encontradas no empate com a Chapecoense como aprendizado para melhorar certos aspectos do jogo.
“Estamos em evolução. Precisamos tirar lições do segundo tempo contra a Chapecoense, que foi positivo. Além disso, é crucial corrigir os erros que cometemos na primeira etapa. Precisamos trabalhar nesses pontos para tentar garantir a vitória no próximo jogo,” afirmou Inocêncio.
O jogador também enfatizou a importância de respeitar a força do próximo adversário, que atualmente ocupa a última posição na competição.
“Vamos enfrentar uma equipe difícil. Não é a posição que os caras estão no momento que vai influenciar o nosso rendimento dentro de campo. Vamos dar o nosso máximo para sair de lá vitorioso”.
Inocêncio também celebrou o retorno de dois jogadores fundamentais para o ataque. Jeh e Renato estão de volta após um período de recuperação no departamento médico.
“Estamos muito contentes com o retorno do Jeh e do Renato. Tenho certeza de que eles vão contribuir bastante para o nosso elenco. Com as forças unidas, alcançaremos grandes conquistas no campeonato,” afirmou Inocêncio.
Por fim, o lateral-direito destacou seu compromisso em ajudar a Macaca no torneio nacional, seja como titular ou vindo do banco.
“Estou aqui para ajudar a Ponte Preta a conquistar os objetivos da temporada. Sendo os 11 dentro de campo ou não. Vou tentar sempre dar o meu melhor para ajudar os meus companheiros”.