A recente saída da VaideBet, patrocinadora máster do Corinthians até então, ainda é um baque para todos no clube. O Alvinegro perdeu, em apenas quatro meses, o maior acordo de patrocínio da história do futebol brasileiro. O contrato, em seus três anos de duração, renderia ao Timão 360 milhões de reais.
Profetize na BetNacional! Clique aqui e use o código TUDOSOBREPAULISTA.
A recente rescisão pode gerar um grande prejuízo ao Timão, caso uma outra marca não faça um acordo rapidamente, já que a verba do patrocinador máster é uma das principais receitas de um clube de futebol.
Para piorar a situação, ao acertar o maior acordo de patrocínio da história do futebol brasileiro, o Corinthians se viu obrigado a rescindir o contrato com a PixBet, uma outra casa de apostas, que estampava a região dos ombros do uniforme corintiano.
O acordo feito entre as partes para a rescisão antecipada do contrato foi de 40 milhões de reais a serem pagos pelo Clube do Parque São Jorge.
Não se sabe ao certo se o Alvinegro está cumprindo sua parte do acordo, mas seu dever é já ter pago cinco parcelas. Ainda restam sete parcelas a serem pagas, que juntas somam quase 22 milhões de reais.