Água Santa vê situação de seu grupo embolar

Por: Bruno Rys Colesanti
1 ano atrás em 10 de junho de 2024
Foto: Reprodução


No último sábado (08), o Água Santa foi derrotado por 2 a 0 pelo Costa Rica, dentro de casa. Apesar do bom público no retorno da Arena Inamar, o Netuno não conseguiu vencer e viu a situação do seu grupo embolar


Depois de sete rodadas e o fim do primeiro turno do grupo G, apenas três pontos separam o oitavo colocado, São José, que não venceu ainda na competição, do Pouso Alegre, que abre o G4.


O Água Santa está na terceira posição com um ponto a mais que o Pouso Alegre, mas vem em uma péssima fase. Já são cinco jogos sem vencer. Os maus resultados culminaram na saída do técnico Bruno Pivetti. Guilherme Alves chega para substituí-lo.


Em uma rodada, caso haja uma combinação de resultados, o Netuno pode perder posições para o Pouso Alegre, Costa Rica e Santo André, o que ocasionaria uma queda para a sexta posição do grupo e deixaria o time de Diadema fora da zona de classificação.


A equipe volta a campo nesta quarta-feira (12) para enfrentar novamente o Costa Rica, desta vez no Mato Grosso do Sul. A bola rola às 20h00.