O Santos está vivendo um momento ruim e intrigante neste início de Série B do Campeonato Brasileiro. A diretoria santista pensa em reforçar seu elenco na próxima janela de transferências para a sequência da competição, conforme informações do Diário do Peixe.

Foto: Raul Baretta/Santos FC
O que parece faltar ao elenco do Santos são atletas mais rápidos e jovens, que possam entregar mais fisicamente ao Peixe. Pelo que foi visto recentemente, a comissão técnica não tem muita vontade e disposição de colocar atletas da base para atuar no profissional, concluindo que eles ainda não estão prontos.
Com convicções por parte de Fábio Carille e sua comissão, o Santos terá que contratar mais atletas para o restante do ano, buscando a meta de subir para a Série A. Da maneira que está até aqui, o clube santista corre sérios riscos de ficar na beira do acesso, mas no fim não conseguir.
São apenas 9 rodadas até aqui, restam mais 29, porém as 4 derrotas, sendo 3 seguidas, mostram a queda brusca de rendimento do Peixe, que venceu suas três primeiras partidas e depois foi só ladeira abaixo. Contratações pontuais devem ser o caminho do presidente Marcelo Teixeira para reforçar o elenco de Fábio Carille.