O Red Bull Bragantino foi derrotado pelo Atlético-MG, por 2 a 1, no Nabi Abi Chedid, na noite de ontem, dia 11. O Massa Bruta até começou ganhando, porém, sofreu a virada no final do 1° tempo.
Em entrevista coletiva pós-jogo, o treinador Pedro Caixinha, falou sobre a derrota, e como ele viu a postura do time na partida de ontem.
“Nossa segunda derrota. Se tirarmos os cinco minutos dos dois gols, temos que estar orgulhosos pelo jogo da equipe, principalmente no primeiro tempo. No segundo tempo, já estava a perder, foram outras circunstâncias. Mas os primeiros 40 foram muito bons. Tentamos pressionar como sempre fazemos, o time entrou muito bem no jogo. Não esteve tão claro, eficaz, na última zona. Mas estávamos controlando bem o jogo. Tivemos um erro no primeiro gol. A equipe sentiu isso e, praticamente em seguida, levou o segundo. Tentamos reagir no intervalo com as alterações. Entramos bem no segundo tempo. Juntando a algumas situações, acabamos perdendo o foco do jogo”, disse o treinador português.
Além disso, ele já se mostrou focado na preparação para a próxima partida. O Braga recebe o Juventude, no próximo sábado.
“Já estudamos alguns jogos, vamos estudar mais agora. Vai ser um jogo complicado. É uma equipe que tem comportamentos interessantes, sabe bem como joga, quando tem que pressionar alto, quando tem que transitar. Tem um misto de jogadores experientes, como o Nenê, com jovens com intensidade. Com certeza, um jogo difícil”, finalizou Caixinha.
VEJA A COLETIVA COMPLETA: